Seguindo o incentivo de amigos e familiares, e após um período de estudos das possibilidades reais que se apresentavam, em julho de 2003 nasce a banda Novos Céus!
Após todo o processo de formação e a divulgação em Itapecerica da Serra, surge o primeiro show em 10/08/2003 na Paróquia Maria Mãe dos Caminhantes, onde se encontra o grupo de Jovens de Assis, grupo de extrema importância na origem da banda. Com o passar do tempo e muita divulgação, resultando em mais algumas apresentações, a banda foi definindo seu estilo musical, tendendo para o Pop-Rock moderno, Progressivo, com letras introspectivas e passagens bíblicas.
capa-nascer-do-solNo final de 2009 a banda entra em estúdio para gravação do seu primeiro CD intitulado “Nascer do Sol”, um álbum que retrata toda a história da banda ao longo destes anos de composições e experiências vividas.
Em 2012 a banda é indicada como Melhor Álbum Rock do ano pelo Troféu Louvemos o Senhor (Prêmio Nacional da Música Católica), realizado pela TV Século 21, uma indicação que marca a história da banda pelo reconhecimento já em seu primeiro Álbum.
Atual formação continua com Cal Morais vocalista, Edson Junior nos teclados, Cristiano Roberto na Guitarra, Flávio Loureno na Guitarra Solo, Rodrigo Fernandes no baixo e Tiago Pisaneschi na bateria.

Que Deus abençoe a todos.

Indicação - Melhor Álbum Rock do Ano