Cal Morais

Iniciou seus estudos na música quando adolescente, onde ganhou seu primeiro violão. Participou ativamente de grupos de jovens, projetos sociais, grupos de oração e ministérios de música de sua paróquia por muitos anos. Hoje, casado e pai de uma linda menina, exerce seu ministério e missão através da BANDA.

Edson Junior

Desde sua infância teve contato com a música, começou tocando bateria na Igreja e depois ganhou seu primeiro teclado, de lá pra cá não parou mais. Atualmente é tecladista da cantora católica Marília Mello, onde toca em eventos, grupos de oração e retiros. Membro da formação original da BANDA, segue fiél neste proposito.

Cristiano Roberto

Com educação católica, sempre participou da Igreja, aos 15 anos começou a participar de grupo de jovens de sua paróquia onde  começou a tocar violão. Neste período se identificou com a banda e ali se firmou. Dedica-se atualmente aos ministérios ligados a paróquia como o MUV (Ministério Unção e Vitória) e a BANDA.

Flávio Loureno

Sempre apaixonado por música, adquiriu grande conhecimento, estudando e tendo ótimas referências. Teve a livre iniciativa de se engajar na BANDA e hoje executa seu dom tocando em Santas Missas, eventos e outros projetos como o Ministério Decisão de sua paróquia.

Rodrigo Fernandes

Roqueiro desde sempre, obteve experiências boas e ruins no meio secular. Começou a ir para a Igreja somente para tocar e posteriormente ficou membro do projeto social “Vicentinos” de sua paróquia. Abraçou a BANDA no lançamento do primeiro CD e assim se tornou membro oficial.

Tiago Pisaneschi

Quando pequeno participava das missas e ficava olhando o baterista tocar, logo começou a fazer aulas do instrumento que, a partir dali, se torna paixão. Ingressou na BANDA na fase de finalização do primeiro CD. Toca atualmente em ministérios do Pe. Alberto Gambarini e Pe. Marcelo Rossi.